A menina que me inspirou

00:25 4 Comments A+ a-


Em um dia qualquer estava olhando os grupos do Facebook no qual participo, quando vejo uma pessoa falando que escreveu um livro e que quem quisesse ler era só enviar o e-mail para que no dia 15 de Fevereiro ela pudesse enviar o arquivo do livro em .pdf para nós.

Eu enviei o meu endereço de e-mail e fiquei ansiosa pela resposta com o livro em anexo... Recebi o e-mail e logo fui ler o livro, não consegui parar de ler, pois os contos e crônicas me envolveram de uma forma que não dá para explicar.

Percebi, então, que todos que realmente aspiram escrever, se insistirem irão conseguir realizar o seu sonho, pode não acontecer do jeito que queremos ou no momento que queremos, mas com certeza irá se realizar.

Por isso, Isadora Mello, quero te agradecer, pois você me deu ainda mais esperança para escrever meu livro e me mostrou um universo maravilhoso que eu não conhecia. Obrigada por tudo!

4 comentários

Write comentários
04/04/2014, 17:06 delete

Abri o facebook e esse foi o primeiro link que apareceu. Cliquei e... MEU DEUS! <3 Quanta coisa linda junta, Manu! Nossa... Fiquei muito surpresa ao leu tudo isso. Mas também estou muito feliz por saber que, realizando um sonho, te inspirei a ir atrás do seu! Vamos juntas então! *-* \o/ haha
Não desista de escrever seu livro e de nenhum dos seus sonhos! Se você foi capaz de idealizá-los eles não são impossíveis! ;) E você já tem uma leitora pro seu livro!

Obrigada por todo o carinho Manu! <3 <3 <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
04/04/2014, 22:10 delete

Esse seu post prova que não precisa ser um post recheado de palavras rebuscadas, ou cheio de imagens, ou ate mesmo cheio de informação, basta passar uma boa msg, e falando sobre o livro, fiquei curiosa pra saber mais detalhes sobre o livro, uma boa leitura sem é bem vinda haha

http://fotografiaecoisinhas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
05/04/2014, 00:12 delete

Sei que vou conseguir, muito obrigada mesmo! <3 <3

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
05/04/2014, 00:12 delete

Exatamente Pri (oi, intimidade)... As pessoas estão se esquecendo de que os blogs tem que possuir nossas essências e não ser algo mais "artificial", né...

Reply
avatar