Esconderijo Secreto (Isadora Mello)

00:00 1 Comments A+ a-

Vou presentear meu amor ao cĂ©u, para que vocĂª possa observĂ¡-lo e senti-lo de onde quer que esteja.

Sinopse
Ă€s vezes, quando passamos por situações difĂ­ceis, sĂ³ queremos sumir do mundo por um bom tempo. Se esconder nem sempre Ă© uma demonstraĂ§Ă£o de fraqueza. Ă€s vezes, isto Ă© algo imprescindĂ­vel para nos encontrarmos e acabar de vez com toda a tempestade que desĂ¡gua dentro de nĂ³s. E, em momentos como esses, as palavras podem ser boas aliadas.


Resenha
O livro fala muito sobre amor e mostra diversos sentimentos que temos a partir deste assunto, o que Ă© muito gostoso de ler e faz com que a gente reflita um pouco sobre a vida em diversos sentidos.

AlĂ©m de trazer aqueles momentos que toda adolescente viveu, vive ou viverĂ¡, o que faz com que muitas pessoas se identifiquem com o livro, o que Ă© algo realmente importante para que haja identificaĂ§Ă£o entre o leitor e a autora.

Com contos e crĂ´nicas, a autora faz com que vocĂª nĂ£o queira mais parar de ler e que termine de ler o livro o mais rĂ¡pido que consegue. E no final vocĂª pensa "quero ler mais e mais e mais", o que Ă© sensacional.

E por mais simples que seja a capa, ela remete exatamente a sensaĂ§Ă£o agradĂ¡vel que terĂ¡ ao ler o livro. O coraĂ§Ă£o rabiscado mostra esses sentimentos que mencionei acima. 

Depoimentos
Ellen Alves Esconderijo secreto, me fez suspirar, lembrar antigos amores... E me inspirou a criar outros (eu quis dizer, escrever haha). Um livro lindo, tocante e apaixonante! ImpossĂ­vel, nĂ£o se curvar perante as muy bellas crĂ´nicas da Isa!

Ana Vieira A Isa e seu Esconderijo Secreto me fizeram reviver minhas emoções de adolescente...me fez querer voltar no tempo...me fez pensar no que eu me tornei...É um livro simples e delicado, um livro encantador...

Essa foi a minha resenha sobre o livro da queria Isadora Mello e se vocĂª quer saber um pouco mais sobre ela e como ela decidiu fazer o livro, nĂ£o deixe de ler a entrevista que fiz.

1 comentĂ¡rios:

Write comentĂ¡rios
15/04/2014, 14:28 delete

AMEI AMEI AMEI a resenha, Manu! <3 <3 <3 Obrigaaada! *-*

Reply
avatar