O que você fez até aqui?

08:00 0 Comments A+ a-

Metade do ano já passou.

Eu possuo um ritual todo o início do ano, que consiste em destralhar, elaborar metas e ler os meus livros favoritos. Para mim, este é um processo que funciona, porque já faço isso há uns três ou quatros anos. Todavia, esqueço de dar manutenção ao processo.

O meio do ano chegou e é preciso revisar todas as metas, revisar todas as ações, todos os sonhos e, até mesmo, ler todos os livros novamente. Por que fazer isso? Porque é isso que irá fazer com que seus projetos continuem firmes e fortes.

Parei com o blog por causa da faculdade, quem já passou por isso sabe que época de TCC não é fácil. Mas voltei com todas as forças para dar o melhor de mim à vocês. Agora, o blog possui uma equipe de produção e isso dará fôlego ao Coisas do Tempo.

Claro que eu possuo outros projetos. Terei que dar uma pausa em alguns, porque estou focada em obter recursos para tal. É um processo natural de todo ser humano que tem metas e objetivos na vida.

A questão é: você já revisou todos os seus planos para o ano? Já viu o que deu ou não certo para você? Já recomeçou? Já mudou de planos? O que você fez até aqui? Seis meses se passaram muito rápido. Não deixe que outros seis meses se passem ainda mais rápido sem grandes conquistas. Faça algo hoje!