Emagrece ou trote, um projeto fitness

06:00 0 Comments A+ a-

Emagrecer é necessário? Não! Esse ano eu aprendi como voltar a amar o meu corpo, mas eu ainda acho que é necessário perder uma gordura. Por causa da sociedade? Talvez, entretanto é mais por algo meu mesmo.

Pensando desta maneira decidi entrar no projeto Seca Vaca de Natal, da Evelyn Regly. Já participei do primeiro e foi um sucesso para mim, por isso decidi fazer esse e também convidei o youtuber Manoel Tobias para participar comigo.


Como o Manoel aceitou, criamos um desafio "Emagrece ou Trote" entre nós, porque deixaria tudo mais interessante. O desafio consiste em quem emagrecer menos em 15 dias passará um trote para alguém.

Quem você acha que irá ganhar esse projeto? E como vocês querem que o trote seja (independente de quem ganhe)?