As 4 youtubers que estão mudando minha vida

08:00 0 Comments A+ a-


Há dois ou três meses, surgiu uma oportunidade muito boa na minha vida e eu decidi buscar formas de conhecimento para aprimorar ainda mais o meu trabalho nessa oportunidade. Em meio a tanto busca, encontrei quatro youtubers mulheres que estão me ajudando a mudar de vida.

Mas, para você, o que é mudar de vida? Para mim, é abrir novos horizontes e novas formas de pensar o mundo. Não digo só profissionalmente, mas sentimentalmente também. Elas estão me guiando para viver uma vida com mais gratidão, com menos consumismo e mais empreendedorismo.

Fran Guarnieri, do Morando Sozinha


Conhecia o trabalho da Fran há muito tempo, mas de uns tempos para cá tenho gostado muito de rever alguns vídeos e adotar uns pensamentos que eu não tinha ou tinha pouco. Além, é claro, de ler sobre organização que é um dos meus assuntos preferidos.

Marieli Mallmann, do Compra-se um fusca


A Marieli surgiu na minha vida e não largo mais. Eu gosto muito de pessoas que tem uma pegada mais consciente e minimalista, que é o que eu percebo na Mari. Sem contar que ele tem um estilo maravilhoso e um feed incrível no Instagram.

Stephanie Noelle, do Chez Noelle


Outra pessoa que eu conhecia o trabalho, mas eu comecei a acompanhar de perto agora e estou amando a forma como ela pensa. Não sei se é porque somos do mesmo signo, mas me identifico muito com os pensamentos dela.

Irmãs Alcantara, do Tudo Orna


Estou roubando, porque, na verdade, são três irmãs que fazem esse canal: Bárbara, Débora e Julia. Elas são as mulheres que estão me inspirando muito no mundo do empreendedorismo, sem contar que elas tem uma perspectiva de vida maravilhosa.

Ultimamente, estou na pegada de empoderamento feminino, por isso decidi fazer esse post e mostrar que existe mulheres sensacionais no YouTube e no Brasil. Também gostaria de passar um pouco do que estou vivendo e pensando: minimalismo, girl power e empreendedorismo.

Se você conhece alguma dessas youtubers, me diga qual é a característica que mais te atrai nela. Se puder, me indique mais youtubers mulheres, porque eu vou amar conhecer mais e mais.