O que é lace front?

07:00 0 Comments A+ a-


Depois que as drag queens começaram a bombar aqui no Brasil, percebi que muitas pessoas começaram a utilizar mais laces sem medo ou preocupações de serem vistas com um olhar ruim. Também acredito que usar lace deixa a pessoa muito empoderada e certa do que quer.

Como um dos assuntos principais do blog é cabelo, eu decidi falar sobre um cabelo que não é tão nosso assim, mas que ainda assim deixa qualquer pessoa linda. Então, em parceria com a Wig Dream falarei sobre essas laces e o que são.

DICIONÁRIO DAS PERUCAS

  • Wig: Peruca tradicional, no qual a capa não possui parte fio a fio;
  • Half wig: Meia peruca, que não tem arremate na frente. Serve para mesclar no seu cabelo;
  • Full lace: Peruca com capa construída fio a fio em toda a cabeça;
  • Lace front: Peruca com a parte fio a fio apenas na frente;
  • Invisible part: Perucas com repartição profunda marcada, que possuem acabamento fio a fio na região da repartição;
  • Fio yaki: É um cabelo mais denso, com aparência de crespo escovado.

Para você ter uma lace é preciso ter alguns cuidados específicos, porém esses detalhes serão encontrados no site da Wig Dream que tem tudo muito bem explicado. Além disso, a loja também faz resenha de todas as laces, que são uma mais linda que a outra.

SOBRE A WIG DREAM

A WIG DREAM, criada em 15 de fevereiro de 2017, nasceu com o intuito de facilitar a agregação de mais estilo e beleza a mulheres e pessoas de bom gosto. A diversidade é o que nos comove. Que o seu jeito seja sempre mudar e para melhor, nunca se esquecendo de que você pode ser mais do que imagina. Viemos para somar e trazer mais uma opção para você sentir-se uma verdadeira diva. Compre conosco e tenha a certeza de que será uma cliente satisfeita, recebendo o carinhoso atendimento que você merece.

Não sei se tenho coragem de usar uma lace por aí, até porque eu gosto de mudar o meu próprio cabelo de tempos em tempos. Mas eu acho muito lindo! Você usaria algo desse tipo? Usaria para fotos ou sairia na rua também?